Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olaaa

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Nyuu.Tiara
Admin
~Nyuu.Tiara


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 03/06/2007

A tua personagem
É uma PersoCom ou um Humano: PersoCom
Nome da tua personagem: Issa
É Chobits(se a personagem for PersoCom): Sim

Olaaa Empty
MensagemAssunto: Olaaa   Olaaa Icon_minitimeTer Jun 05, 2007 1:14 pm

Olaa *_*

Sou uma das admins do fórum , espero que gostem dele ;D Leiam as regras !!

Já me devem conheçer por outros foruns como Rosetta.Shine , Minto.Shine , EuXiinHa* , Tiara.Chan [ Tiara-Chan ], Ri-Chan e como ~Nyuu.Tiara x)

Tenho muitos nick xDDD
Tenho alguns 200 foruns , não , na verdade tenho 7 ^^'

O.o
Meus animes preferidos sao: Shamanic Princess , Bishoujo Senshi Sailor Moon , Princess Tutu , Venus Versus Virus , Shin Shirayuki Hime Densetsu Pretear [ isto tem muito que se lhe diga saber o nome todo de cor xD ] , Air Gear , Elfen Lied , Futari Wa Pretty Cure , Chobits , xxxHOLIC , CCS , Ouran Koukou Host Club , Tokyo Mew Mew , Burst Angel [ que saudades T.T ] . . .
Adoro Rock , Punk e Metal x) <3
Bandas preferidas AFI , MCR , Green Day , Panic! At The Disco , Hinder , Fall Out Boys , Alice Nine , Rentrer En Soi , An Café , Tokio Hotel [ mais propriamente o Bill xD ] . . .
Odeio hip-hops , raps , r&b's essa coisada toda , nem me falem disso que fico maluca !! xD

Aaah , sou do Seixal , quem for do Seixal [ margem sul ] faça favor de me dizer *-*
Aaaah xD vou ao Otakawa e ao NDe !! Devo fazer cosplay da Lola/Rola de Venus Versus Virus ^^

E pronto está tudo , acho que nunca fiz uma apresentação tão grande O.o

:yuzaki: Chii
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olaaa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentação dos Membros-
Ir para: