Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nhaaa Ohayo gozaimasu. Watashi wa bia-chan /o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
miyage
Humano



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 30/12/2009

Nhaaa Ohayo gozaimasu. Watashi wa bia-chan /o/ Empty
MensagemAssunto: Nhaaa Ohayo gozaimasu. Watashi wa bia-chan /o/   Nhaaa Ohayo gozaimasu. Watashi wa bia-chan /o/ Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:18 am

Me chamo Beatriz Helene, mas podem me chamar de Bia-chan ^^ Tenho 16 anos...

Minhas principais características é ser sádica, é a apatia, a frieza, o
absoluto distanciamento, requinte da razão destacada do afeto.
Sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, Não se precisa de amigos quando existem livros... Assim mesmo seleciono alguns que eu ache que valha a pena. E não poderia ser diferente... Não faço questão e nem quero ter amigos.

E acho que a resposta do sinônimo de sinceridade é verdade, porque do que adiantaria a gente se julgarsincero sem ter a capacidade de ver verdadeiro nas situações? Antes que eu possa pensar, as palavras fluem, não raro, se portam de forma irônica, mal humoradas, desprovidas de qualquer emoção. A princípio o córtex cerebral é responsável pela fala ou pelo ato de pensar as palavras, no meu caso, está em constante conexão com a boca.
Não me importam as coisas ruins que você pensa sobre mim... Tão pouco
seu 'pré-conceito' sobre a minha forma de ser ou agir... Sou quem sou,
e o que você acha de mim é problema seu... Quer gostar de mim? Que seja do jeito que eu sou. Não estou nem aí para o que você me deseja. Tudo o que diz a meu respeito pertence a mim e, somente a mim, cabe me preocupar com isso. Se você se preocupa é problema seu... Não vai fazerqualquer diferença... Não sei nem por que você perde o tempo da sua vida com coisas que não te pertencem... Nem sei por que você se importa tanto comigo... Vai ser feliz porque se você não for... EU NÃO ME
IMPORTO!

*chata mode off*
Se você for inteligente, saber lidar com sinceridade e suportar minhas
retardadices *SIM, por traz da garota chata e esnobe tem uma boba feliz
e legal* TALVEZ eu possa ser sua colega e conforme o tempo passar,
IMPROVAVEL, mas possível que uma amizade possa nascer.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nhaaa Ohayo gozaimasu. Watashi wa bia-chan /o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Konichiwa watashi wa Melissa-chan
» Konichiwa watashi wa Sakura~Chan
» Ohayou!! Watashi wa Sakura-chan lol
» Ohayo Minna.
» Watashi Sumomo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentação dos Membros-
Ir para: